Exposição «“Visões" – Uma Fotografia é um ponto de vista eternizado num clique.»

É no âmbito do ISCSP-Cultura que irá decorrer a exposição fotográfica “Visões”, da autoria dos alunos João Belchior, aluno do 3.º ano do curso de Relações Internacionais e João Canelas, licenciado em Relações Internacionais pelo ISCSP-ULisboa, no Átrio da Sala Lisboa.

Ambos reiteram que, “Mais do que uma exposição de fotografias, esta é uma exposição de mundo, do nosso mundo, e da forma como o vemos e sentimos através da objetiva de uma máquina fotográfica. Estas são as nossas fotografias, esta é a nossa visão”.

Informa-se que nesta iniciativa haverá captação de vídeo, áudio e fotografia. Mais se informa que os ficheiros captados poderão ser utilizados para fins de comunicação institucional e/ou promocional nos diversos canais, físicos e/ou digitais, do ISCSP-ULisboa.

5 maio 2023

Átrio Sala Lisboa, piso 0