Saltar para o conteúdo principal

Gender Lab Lunch Talks - Capacitar os Estudos de Género no séc. XXI

No próximo dia 22 de abril, terá lugar no ISCSP-ULisboa a primeira sessão da iniciativa Gender Lab Lunch Talks - Investigação com Responsabilidade, subordinada ao tema ‘Capacitar os Estudos de Género no século XXI’

Esta sessão, que ocorre no âmbito das iniciativas CIEG Conecta e da inauguração do EDGE Lab – Laboratório de Estudos de Género do CIEG, contará com as intervenções de Diana Maciel e Patrícia Neca, em conjunto com a doutoranda Márcia Oliveira, que irão partilhar os seus conhecimentos, estratégias e experiências sobre as principais ferramentas, desafios e competências para uma investigação de Estudos de Género responsável e com qualidade.

Esta sessão constitui uma oportunidade para promover uma discussão interdisciplinar e intergeracional, de carácter informal, com o objetivo de fomentar a partilha e o aprofundamento de experiências e conhecimento sobre as dimensões éticas, legais e sociais da investigação em Estudos de Género.

Para participar na sessão, aceda a esta ligação:Gender Lab Lunch Talk - Capacitar os Estudos de Género no séc. XXI | Reunião-Participar | Microsoft Teams

O programa com as próximas sessões será divulgado brevemente.

Data

22 abril 2026 - 18 novembro 2026

12:30 - 13:30

Localização

Transmissão online

Organizador

ISCSP-ULisboa

Este website usa cookies para otimizar a sua navegação.Ler mais Concordar