II Encontro Nacional de Estudantes de Antropologia

Nos dias 28, 29 e 30 de março de 2019, o ISCSP-ULisboa recebe a segunda edição do Encontro Nacional de Estudantes de Antropologia (ENEANT 2019). O evento reúne os estudantes de antropologia de todo o país com o objetivo de promover o intercâmbio e convívio, mas também a aprendizagem e afirmação desta ciência social. Para tal, contará com a presença dos melhores investigadores e docentes da área no país para apresentarem temas e questões de extrema importância que vão para além do que, muitas vezes, os planos curriculares permitem abordar. Participe!

Consulte o cartaz e confira as várias iniciativas e respetivos horários e locais de realização:

II Encontro Nacional de Estudantes de Antropologia realiza-se no ISCSP-ULisboa de 28 a 30 de março. (JPG) (0.27 MB)

28 março 2019 - 30 março 2019

Consultar cartaz para mais informações

Núcleo de Sociologia do ISCSP-ULisboa