Open Day Licenciaturas 2023

Dia 12 de maio de 2023, irá decorrer mais uma edição do Open Day no ISCSP-ULisboa, com o objetivo de promover os cursos de Licenciatura e esclarecer todas as dúvidas acerca dos mesmos, bem como dar a conhecer a todos os interessados, as infraestruturas e serviços do Instituto.

A iniciativa que decorre todos os anos, começará pelas 14 horas com uma breve apresentação e conta com diversas atividades organizadas pela Associação de Estudantes e pelos núcleos dos cursos.

Garante a tua inscrição através do nosso microsite e acede a toda a informação adicional.

Informa-se que nesta iniciativa haverá captação de vídeo, áudio e fotografia. Mais se informa que os ficheiros captados poderão ser utilizados para fins de comunicação institucional e/ou promocional nos diversos canais, físicos e/ou digitais, do ISCSP-ULisboa.

12 maio 2023

ISCSP