Rendimento Adequado e Mínimos Sociais em Portugal

No dia 9 de março de 2022, às 16 horas, tem lugar no Auditório Óscar Soares Barata, do ISCSP-ULisboa, a apresentação e discussão pública dos estudos “Rendimento Adequado em Portugal” e “Regime de Mínimos Sociais em Portugal”. Tratam-se de dois estudos científicos, no qual colaboraram quatro Professores do ISCSP-ULisboa, que resultam de colaborações interuniversitárias no desenvolvimento de investigação no domínio da Política Social.

A iniciativa pretende divulgar o conhecimento científico sobre o rendimento adequado e o regime de mínimos sociais em Portugal, promovendo a reflexão e discussão académica e pública sobre estes temas. É dirigido a estudantes, investigadores, professores e outros profissionais que atuam no domínio da Política Social.

Cartaz- Rendimento Adequado e Mínimos Sociais em Portugal (PDF) (2.10 MB)

9 março 2022

Auditório Óscar Soares Barata