
O projeto SABOReAR do qual fazem parte os alunos do ISCSP-ULisboa Helena Garcia, Inês Miguéis, Mauro Marques, Vera Silva (Licenciatura em Ciências da Comunicação) e Ana Carolina Ferreira (Mestrado em Comunicação Social) continua em competição no EDP University Challenge 2016 mas, para prosseguir neste concurso, o projeto deve obter o maior número de votos possível. É permitido votar apenas uma vez por dia e as votações terminam no dia 7 de novembro de 2016.
Os estudantes do ISCSP-ULisboa já ganharam um Bootcamp Spark com Miguel Gonçalves, oferta que é feita a todos os finalistas, mas querem vencer um dos três prémios finais: ao primeiro classificado é atribuído um prémio de 5 mil euros; ao segundo um prémio de 3 mil euros e o terceiro classificado receberá 2 mil euros.
Para ajudar os estudantes a vencer este desafio, deve dirigir-se à página de apresentação dos semifinalistas e procurar o grupo SABOReAR (o último do lado esquerdo) e permitir, primeiro, o acesso à App do Facebook (esta permissão é feita no início da lista de grupos, abaixo do texto "Escolhe o teu finalista").
Correspondendo ao repto lançado pela EDP, que organiza um “concurso anual com o objetivo de estimular a população universitária a aplicar os seus conhecimentos académicos no desenvolvimento de um projeto focado num tema relacionado com o Grupo EDP”, os estudantes do Instituto desenharam um projeto para um eco resort ecológico e sustentável na região do Baixo Sabor.
Lembramos que o projeto "À Descoberta do Sabor" do qual faz parte a aluna Joana Sobral, do curso de Gestão de Recursos Humanos do ISCSP-ULisboa, também está em competição. É possível votar em ambos os projetos, uma vez por dia, até ao dia 7 de novembro de 2016.
Veja o vídeo do projeto e vote nos alunos do ISCSP aqui: