ISCSP-ULisboa mostra-se na Futurália

3 abril 2019

Já arrancou mais uma edição da Futurália, onde o ISCSP-ULisboa também marca presença. Destinada a estudantes do ensino secundário, a maior Feira de Educação, Formação e Orientação Educativa em Portugal decorre até dia 6 de abril de 2019, na FIL - Feira Internacional de Lisboa (Parque das Nações), com o objetivo de divulgar as áreas de formação e esclarecer as dúvidas de potenciais candidatos.

“Porque as Vossas Escolhas Importam” no balcão do ISCSP-ULisboa, podes conhecer e esclarecer dúvidas sobre as nossas licenciaturas (Administração Pública, Administração Pública e Políticas do Território, Antropologia, Ciência Política, Ciências da Comunicação, Estudos Gerais, Gestão de Recursos Humanos, Relações Internacionais, Sociologia e Serviço Social).

⇒ Conhece as Licenciaturas do ISCSP-ULisboa, aqui.