Aula Aberta com Antónia Csillik no ISCSP

10 março 2020

O ISCSP-ULisboa acolhe, no dia 9 de março de 2020, uma Aula Aberta dedicada ao tema “The Role of Resources: from the Psychological ones to the Environmental and Physical Ones”.

A iniciativa decorre entre as 19h30 e as 21 horas, na sala 11 do piso 2, e tem como convidada Antónia Csillik, Professora Associada de Psicologia Clínica no Departamento de Psicologia, Universidade de Paris Nanterre, França.

Especializada em psicologia da saúde e em psicologia clínica, especificamente em bem-estar subjetivo, motivação para a mudança e satisfação com a vida, tem investigado sobre a eficácia das intervenções psicológicas com base empírica. Antónia Csillik irá falar dos recursos psicológicos, físicos e ambienteis protetores da nossa saúde mental.

A Aula é destinada aos alunos e docentes das diversas Unidades de Coordenação que integram, no Plano Curricular, Unidades Curriculares de Psicologia. Trata-se de um evento de periodicidade anual, da responsabilidade da Coordenação das Unidades Curriculares de Psicologia, este ano em parceria com a Cátedra UNESCO em Educação para a Paz Global Sustentável.

⇒ Conheça a Pós-Graduação em Psicologia Positiva Aplicada aqui.

Cartaz - Aula Aberta das Unidades Curriculares de Psicologia (PNG) (1.79 MB)