CAPP debate securitização da migração

8 julho 2021

"The Securitization of Migration" é o tema do webinar do Centro de Administração e Políticas Públicas (CAPP) do ISCSP-ULisboa, que se realiza no dia 1 de julho de 2021, às 18 horas, através da Plataforma Zoom.

O evento, promovido pela Linha de Investigação PopMob e organizado pelas docentes e investigadoras do ISCSP-ULisboa Maria de Fátima Amante e Maria João Ferreira, apresenta à comunidade científica um tema de grande atualidade, cujo interesse é transversal às várias áreas científicas do ISCSP, particularmente `s áreas de Antropologia, Ciência Política, Sociologia e Relações Internacionais

O webinar terá como oradores Ruben Andersson (Universidade de Oxford, Inglaterra) e Eeva-kaisa Prokkola (Universidade de Oulu, Finlândia), que vão refletir sobre a securitização da migração, com particular enfoque nas fronteiras europeias. A moderação ficará a cargo de Maria de Fátima Amante.

Poderá aceder à sessão através da ligação: https://videoconf-colibri.zoom.us/j/89174473292.

"The Securitization of Migration" - Cartaz (PNG) (3.45 MB)