CAPP Research Seminars - Fall 2020

15 janeiro 2021

O Centro de Administração e Políticas Públicas (CAPP) do ISCSP-ULisboa organiza mais uma edição do ciclo CAPP Research Seminars. A edição de outono 2020 vai ser realizada à distância, através da plataforma Zoom.

A iniciativa arranca no dia 9 de outubro, às 17 horas, com Helena de Freitas (Universidade de Coimbra) como oradora convidada e irá falar sobre “Biodiversidade e Clima: crises globais que ameaçam o mundo”.

A segunda sessão está marcada para dia 23 de outubro, com Jorge Gomes (ISEG) que vai abordar o temaGestão de Pessoas em situações extremas (COVID-19): A relevância do contexto”.

Dedicada à questãoThe Role of Media and Mass Communication Theory in The Global Pandemic”, Mark Deuze (University of Amsterdam) irá falar na tercera sessão agendada para 20 de novembro.

Esta edição do CAPP Research Seminars chega ao fim a 18 de dezembro, com Thomas Siedler (Universität Hamburg), que falara sobre “The Long-Run Effects of Sports Club Vouchers for Primary School Children”.

As inscrições devem ser feitas em: https://forms.gle/dDKLWCTzKSMfuHED6.

Os CAPP Research Seminars, organizados pelo Centro de Administração e Políticas Públicas (CAPP), destinam-se a apresentar aos alunos e investigadores do Instituto, particularmente aos alunos de Doutoramento, a investigação produzida em diversas áreas das Ciências Sociais. Os temas dos seminários irão refletir a interdisciplinaridade do CAPP e, portanto, as suas diferentes áreas científicas de interesse, da Administração Pública às Ciências da Comunicação e da Ciência Política e Relações Internacionais à Gestão de Recursos Humanos, por exemplo. As sessões de oradores portugueses serão em português e as de oradores estrangeiros em inglês.

Cartaz CAPP Research Seminars - fall 2020 (PNG) (1.23 MB)