Saltar para o conteúdo principal

Ciberterrorismo no século XXI debatido em webinar

4 maio 2021

Realiza-se no dia 23 de abril de 2021, às 18 horas, um webinar dedicado à temática "Os Desafios do Ciberterrorismo no Século XXI".

Numa sociedade cada vez mais globalizada e ligada em rede, com esta iniciativa pretende-se abordar um dos maiores desafios à cibersegurança no século XXI – o ciberterrorismo.

Vasco da Cruz Amador, CEO da Global Intelligence Insight e Teresa de Almeida e Silva, professora  do ISCSP-ULisboa, serão os oradores convidados e irão analisar a internet como ferramenta de disseminação, propaganda, radicalização e recrutamento por parte de algumas organizações terroristas.

Organizado pelas Unidades de Coordenação Científico-Pedagógica de Relações Internacionais e de Estratégia, em colaboração com a Unidade de Coordenação Científico-Pedagógica de Ciência Política, a conferência irá decorrer através da plataforma zoom. Poderá assistir à sessão através da ligação: https://videoconf-colibri.zoom.us/j/87944446020?pwd=azA5bXBhU3A4OEcwZy9NOExDSjExUT09, ou do ID da reunião: 879 4444 6020 e senha de acesso: 628234.

Cartaz - "Os Desafios do Ciberterrorismo no Século XXI" (PNG) (2.18 MB)

⇒ Conheça os mestrados em Ciência Política, Estratégia e Relações Internacionais.

Este website usa cookies para otimizar a sua navegação.Ler mais Concordar