Saltar para o conteúdo principal

CIEG assinala 10.º aniversário

25 maio 2022

O Centro Interdisciplinar de Estudos de Género do ISCSP-ULisboa assinala o 10.º aniversário com a conferência "Igualdade e Estudos de Género, Feministas e sobre as Mulheres - uma década de mudança", no dia 27 de maio de 2022. A iniciativa decorre no Auditório Óscar Soares Barata, a partir das 9h30 horas.

A sessão de abertura da Conferência X Aniversário do CIEG-ISCP conta com a presença da Secretária de Estado da Igualdade e Migrações, Isabel Almeida Rodrigues . Ao longo do dia serão abordados os temas “Igualdade e Estudos de Género  - Uma década de mudança”, “Igualdade e Estudos de Género - Investigação e Políticas Públicas” e “Igualdade e Estudos de Género – Redes e internacionalização”.

Conheça o programa:

Programa da Conferência do X Aniversário do CIEG (PDF) (0.52 MB)

A conferência comemorativa do 10.º aniversário do Centro Interdisciplinar de Estudos de Género terá transmissão online: https://videoconf-colibri.zoom.us/j/82817352210.

Conferência do X aniversário CIEG - "Igualdade e Estudos de Género, Feministas e sobre as Mulheres - uma década de mudança" - cartaz (PNG) (0.28 MB)
Este website usa cookies para otimizar a sua navegação.Ler mais Concordar