ISCSP assinala Dia Internacional dos Recursos Humanos com aula aberta

21 maio 2021

O ISCSP-ULisboa vai assinalar o Dia Internacional dos Recursos Humanos (20 se maio) com uma aula aberta, com o tema Gestão Estratégica de Recursos Humanos em contexto Setoriais.

A aula está marcada para as 14h30, com transmissão através da plataforma Zoom e terá como oradores convidados Ricardo Mestre, Administrador Hospitalar, Nuno Quirino Martins, Tenente-Coronel da Força Aérea Portuguesa, e Susana Lopes da Direção Geral da Administração Escolar.

A iniciativa, organizada pela Unidade de Coordenação de Gestão e Políticas de Recursos Humanos tem como objetivo celebrar os Recursos Humanos como profissão e oferecer aos alunos de todos os Ciclos de Estudos de Gestão de Recursos Humanos do ISCSP-ULisboa, uma perspetiva do mundo dos Recursos Humanos e das áreas em seu redor, de forma a ser possível partilhar conhecimento, experiências e incentivar o debate.

Poderá entrar na na reunião Zoom do evento através da ligação: https://videoconf-colibri.zoom.us/j/87849291959?pwd=M0NUZU1NODVRTGdjbE9Ic29pNEIzZz09, ou com o ID da reunião: 878 4929 1959 e senha de acesso: 876984.

Cartaz - Dia Internacional dos Recursos Humanos 2021 (PNG) (0.39 MB)

⇒ Conheça os nossos cursos na área de Gestão e Políticas de Recursos Humanos: