Saltar para o conteúdo principal

ISCSP debate “Sustentabilidade: Desafios e Tendências”

1 fevereiro 2022

O ISCSP-ULisboa organiza o webinar “Sustentabilidade: Desafios e Tendências”, no dia 3 de fevereiro de 2022, às 11 horas, com transmissão online.

Realizado no âmbito do Curso de Formação Especializada – Sustentabilidade e Responsabilidade Humana, promovido pelo ISCSP-ULisboa, o evento terá como oradores Stella Bettencourt da Câmara, Professora Auxiliar no ISCSP-ULisboa e coordenadora cinetífica do curso Sustentabilidade e Responsabilidade Humana, Parra da Silva, Presidente da APEE - Associação Portuguesa de Ética Empresarial, Luis Roberto, Gestor e Especialista em Sustentabilidade e Responsabilidade Corporativa. A moderação fica a cargo de Teresa Cascais, CEO da Rede do Empresário.

Este webinar tem como propósito debater sobre os desafios e as tendências da sustentabilidade e da responsabilidade humana na perspetiva da academia, empresas, organizações e cidadãos, ao mesmo tempo que dá a conhecer o novo curso de formação especializada do ISCSP-ULISBOA - Sustentabilidade e Responsabilidade Humana.  A Comissão Europeia espera que em 2024 os diferentes setores da indústria estejam em condições de iniciar a implementação dos seus projetos com impacto na comunidade, contribuindo para as metas globais, e para uma sociedade mais sustentável.

Assista à conferência através da Plataforma Zoom: https://videoconf-colibri.zoom.us/j/83626433296?pwd=QVZaWXFPb1hWZVpLQ0prTzJlN1Aydz09; ID da reunião: 836 2643 3296; Senha de acesso: 960279.

Cartaz - “Sustentabilidade: Desafios e Tendências” (PDF) (36.07 MB)

⇒ Conheça o curso Curso de Formação Especializada Sustentabilidade e Responsabilidade Humana.

Este website usa cookies para otimizar a sua navegação.Ler mais Concordar