Saltar para o conteúdo principal

“Jornalismo colaborativo transnacional” é tema de conferência

7 abril 2022

O ISCSP-ULisboa organiza no dia 8 de abril de 2022, às 18 horas, a conferência “Jornalismo colaborativo transnacional”. A sessão será transmitida online.

Lucia Mesquita, mestre em Comunicação Social, jornalista e investigadora é a oradora da sessão, que será moderada pelo Professor do ISCSP-ULisboa Paulo Martins. A conferência “Jornalismo colaborativo transnacional” visa estimular o debate em torno do Jornalismo colaborativo transnacional, uma modalidade em acelerado desenvolvimento, que se baseia na cooperação entre profissionais de diversos países para concretizar investigações conjuntas. O tema reveste-se de potencial pertinência e interesse para estudantes da área do Jornalismo, nos três ciclos de estudos de Ciências da Comunicação.

O evento insere-se na linha de investigação do Centro de Administração e Políticas Públicas (CAPP), designado de ComCID: Comunicação e Cidadania.

Pode assistir à reunião através da plataforma Zoom: https://videoconf-colibri.zoom.us/j/86130375581?pwd=QU5qdXFuRlNtajN4bStIcTZyTEhnZz09; ID da reunião: 861 3037 5581 e Senha de acesso: 989219.

“Jornalismo colaborativo transnacional” - Cartaz (PNG) (3.85 MB)

⇒ Conheça os nossos cursos em Ciências da Comunicação:

Este website usa cookies para otimizar a sua navegação.Ler mais Concordar