Saltar para o conteúdo principal

Projetos de Comunicação Interna premiados apresentados no ISCSP

7 fevereiro 2020

A Pós-Graduação em Comunicação Estratégica Digital organiza aula aberta, dedicada à comunicação interna e onde serão apresentados projetos premiados pelo Observatório de Comunicação Interna.

João Duarte, Communication, Government Affairs & Primary Care Access Manager na GSK Portugal, uma multinacional farmacêutica de origem britânica, e Salomé Faria, Diretora de Comunicação da Siemens, são os convidados da aula aberta da Pós-Graduação em Comunicação Estratégica Digital do ISCSP-ULisboa, que se irá realizar no dia 29 de fevereiro de 2020, às 10 horas.

Na sessão, organizada no âmbito do módulo de People Engagement e Comunicação Interna, João Duarte irá partilhar o projeto “One GSK”, premiado na categoria de Melhor Campanha Internacional na VIII Edição dos Prémios de Comunicação Interna do Observatório de Comunicação Interna (OCI), e Salomé Faria irá falar sobre o projeto “Amplify – Employee Advocacy Project”, distinguido na categoria de Inovação em Comunicação Interna, na VIII Edição dos Prémios de Comunicação Interna do OCI. 

Esta aula aberta reforça assim a dimensão profissionalizante e aplicada da Pós-Graduação em Comunicação Estratégica Digital, que conta já com seis edições, procurando aproximar a dimensão teórico/cientifica da realidade empresarial e do mercado de trabalho. O momento será uma oportunidade estimulante para perceber, na prática, como é que as dimensões de People Engagement e Comunicação Interna contribuem para uma Estratégia Digital mais eficaz das organizações, marcas, produtos e serviços. Este convite é também o reconhecimento da relevância das pessoas enquanto elementos nucleares do sucesso de qualquer estratégia digital.

A aula aberta decorre no Auditório 6, do piso -1, entre as 10 e as 13 horas. A entrada é livre, mediante inscrição para o e-mail ctrevidic@iscsp.ulisboa.pt. A iniciativa é organizada por Christine Trévidic, docente do módulo People Engagement e Comunicação Interna, da Pós-Graduação em Comunicação Estratégica Digital do ISCSP-ULisboa.

Conheça a Pós-Graduação em Comunicação Estratégica Digital do ISCSPaqui.

Este website usa cookies para otimizar a sua navegação.Ler mais Concordar