Serviço Social e Sustentabilidade Ambiental em reflexão no ISCSP

19 outubro 2022

O Curso de Formação Especializada “Serviço Social para a promoção da Sustentabilidade” promove, no dia 20 de outubro de 2022, às 17 horas, a conferência online “Serviço Social e Sustentabilidade Ambiental, que relação?”.

O evento terá como oradores a Presidente da Associação Profissionais Serviço Social (APSS), Júlia Cardoso, a investigadora do Instituto de Ciências Sociais (ICS) Kaya Schwemmien, o Presidente da ANIMAR, Março Domingues, e a assistente social do Grupo de Ativistas em Tratamentos, Maria Luísa Salazar. A moderação estará entregue à Professora do ISCSP-ULisboa e Coordenadora do Curso “Serviço Social para a promoção da Sustentabilidade”, Carla Pinto.

A iniciativa “Serviço Social e Sustentabilidade Ambiental, que relação?” pretende sensibilizar os profissionais de intervenção social para os desafios da Sustentabilidade, bem como incentivar a reflexão sobre o papel da intervenção social na promoção da sustentabilidade, social, económica e ambiental.

Poderá assistir à iniciativa através da plataforma Zoom: https://videoconf-colibri.zoom.us/j/96884352910?pwd=eWxseUNkNWNNL0prZnlHVC9uNlhjdz09; ID da reunião: 968 8435 2910; Senha de acesso: 681241.

A primeira edição do Curso de Formação Especializada “Serviço Social para a promoção da Sustentabilidade” é organizado pelo Instituto de Formação e Consultoria (ISCSP-iFOR) e tem candidaturas abertas até 27 de novembro de 2022.

⇒ Conheça o curso “Serviço Social para a Promoção da Sustentabilidade” aqui.