ISCSP-ULisboa assina protocolo com a Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa

27 maio 2021

O ISCSP-ULisboa celebrou, no dia 11 de maio de 2021, com a Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa um protocolo de cooperação que visa reforçar as competências dos públicos-alvo das duas instituições.

A sessão de assinatura do protocolo contou com a presença do Professor Ricardo Ramos Pinto, Presidente do ISCSP-ULisboa, e do Professor Fausto Pinto, Presidente da Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa.

Trata-se, mais uma vez, de uma oportunidade para o ISCSP-ULisboa consolidar a sua rede de cooperação com instituições nacionais de referência.

A assinatura do protocolo aconteceu no seguimento da conferência “O Futuro do Sistema Nacional de Saúde – O que é obrigatório e necessário fazer”, inserida no ciclo “Fins de tarde na cidade. ‘Novas perspetivas para o futuro da saúde em Portugal’”.