Saltar para o conteúdo principal

ISCSP-ULisboa submete qualidade do ar interior a análise

24 maio 2021

Cientes que o ambiente de incerteza permanece e que um ar interior de boa qualidade melhora o bem-estar e a saúde de toda a comunidade que frequenta e permanece nas suas instalações, no passado dia 19 de maio de 2021 a SGS - Sociedade Geral de Superintendência, S. A., realizou os últimos testes de monitorização da qualidade do ar interior. O ISCSP-ULisboa, apesar de ter a marca Disinfection Monitored  - Cleaning Checked atribuída pela SGS Portugal desde 18 de setembro de 2020, decidiu promover uma análise da qualidade do ar interior.

Esta análise da qualidade do ar interior foi feita em dois dias diferentes com o objetivo de assegurar a qualidade do ar interior com diferentes taxas de ocupação das instalações. No âmbito deste serviço foram realizadas inspeções minuciosas aos sistemas de aquecimento e ar condicionado, bem como inspeções de ventilação e medições locais de parâmetros químicos, físicos e biológicos, num total de 25 testes realizados em diferentes locais das instalações.

O ISCSP-ULisboa reforça assim o seu compromisso com a segurança das instalações através destas boas práticas levadas a cabo em matéria de mitigação de riscos.

⇒ Consulte o Plano de Contingência Covid-19 do ISCSP-ULisboa.

Este website usa cookies para otimizar a sua navegação.Ler mais Concordar