A (re)construção da democracia no Brasil

O webinar “A (re)construção da democracia no Brasil”, tem como objetivo discutir o processo eleitoral brasileiro de 2022, por se destacar como um dos mais complicados e intensos das últimas décadas, com atos de abuso de poder, desinformação e desrespeito às regras democráticas, associados ao mesmo.

Também a governabilidade dos próximos quatro anos, com ênfase nos desafios para a reconstrução democrática no Brasil, será foco de debate com a presença dos oradores convidados, professor Leonardo Avritzer e a investigadora Eliana Santana, da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), da investigadora Rachel Callai Bragatto, dos Institutos Nacionais de Ciência e Tecnologia (INCT) e do investigador do CAPP, Eduardo Barbadela.

Poderá assistir e participar na sessão, transmitida por videoconferência, através da seguinte ligação:https://videoconf-colibri.zoom.us/j/95402450098?pwd=SDV0RzVLRzhoaVRlR2ptYWdmcGhUUT09.

16 maio 2023

Transmissão por videoconferência