CAPP Research Seminars – Spring 2023

A série de seminários CAPP Research Seminars, tem como objetivo fomentar a investigação por parte dos investigadores do CAPP, nomeadamente alunos de doutoramento, ao permitir conhecer a investigação recente, levada a cabo por investigadores ativos nas respetivas áreas científicas. A realização desta iniciativa enquadra-se em dois dos objetivos estratégicos do CAPP: melhorar a formação científica dos investigadores, e indiretamente, contribuir para incrementar os outputs científicos relevantes. Por outro lado, os seminários, permitem também, fortalecer a ligação dos alunos de doutoramento ao CAPP.

A série de seminários irá ter lugar nos dias 13, 26 de abril e 04 de maio de 2023, na sala Museu do ISCSP-ULisboa.

A sessão de dia 13 de abril, irá decorrer entre as 17h e as 18h30 e contará com a presença de Thomas Elston da Blavatnik School of Government, Oxford University, com a abordagem ao tema, “Too much of a good thing? Towards an institutional theory of collaborative public management.”

Dia 26 de abril, a sessão decorrerá, entre as 16h30 e as 18h, com o orador Amos N. Guiora da S.J. Quinney College of Law – USA, University of Utah, com o tema “Bystander Initiative - A world-wide project that gives voice to survivors discussing the enablers-bystanders role in the “Ecosystem” of Abuse."

Dia 04 de maio, será discutido o tema “Behavioral Public Administration”, com a presença de Lars Tummers da Utrecht University, entre as 17h e as 18h30.

Nos dias 13 de abril e 04 de maio, será possível assistir às sessões via online, através da inscrição nos seguintes links:

Thomas Elston:

Lars Tummer:

Informa-se que nesta iniciativa haverá captação de vídeo, áudio e fotografia. Mais se informa que os ficheiros captados poderão ser utilizados para fins de comunicação institucional e/ou promocional nos diversos canais, físicos e/ou digitais, do ISCSP-ULisboa.

13 abril 2023 - 4 maio 2023

Sala Museu, piso 3 da Biblioteca