XI Aniversário do CIEG

É no âmbito do décimo primeiro aniversário do CIEG, que se realizará a conferência: “Student decolonial activism: Impacts on South African scholarship and gender studies in South Africa”, dinamizada pela Professora da University of the Western Cape Town, Tamara Shefer, investigadora de elevado mérito científico internacional e reconhecida na área de estudos de género.

A iniciativa, destina-se, não só, à celebração do aniversário, mas também à promoção do debate e à reflexão de temáticas relevantes para a produtividade e afirmação do CIEG e do ISCSP-ULisboa, na área científica dos estudos de género.

XI Aniversário CIEG - Cartaz (PNG) (0.74 MB)

Informa-se que nesta iniciativa haverá captação de vídeo, áudio e fotografia. Mais se informa que os ficheiros captados poderão ser utilizados para fins de comunicação institucional e/ou promocional nos diversos canais, físicos e/ou digitais, do ISCSP-ULisboa.

8 maio 2023

Sala Lisboa, piso 0