MARPE Diplo conference (online)

Nos dias 31 de maio e 1 de junho de 2021, o ISCSP-ULisboa coordena a MARPE Diplo conference (online) que contará com Nicholas Cull e Jim Macnamara como keynote speakers e onde se reflectirá sobre comunicação, relações públicas e diplomacia.

Esta conferância insere-se no projecto ERASMUS+ “MARPE Diplo: Desenvolvimento de um currículo de ensino superior europeu em diplomacia pública, corporativa e cívica”, em que o ISCSP-ULisboa é parceiro estratégico conjuntamente com a Universidade de Lorraine (França), a Universidade CEU Cardenal Herrera (Espanha), a Universidade de Bucareste (Roménia) e a Arteveldehogeschool (Bélgica). O Projeto Marpe Diplo envolve os mestrados do ISCSP-ULisboa em Ciências da Comunicação, Relações Internacionais e Estratégia.

Programa MARPE Diplo conference (PDF) (2.49 MB)

Como participar?

Inscreva-se aqui e no final obterá o link para participar na conferência.

Coloque as suas questões via chat da sessão.

Seguindo o evento ao vivo na página do Facebook ou acompanhando via Twitter.

31 maio 2021 - 1 junho 2021

Transmissão por videoconferência