Open Week Licenciaturas ISCSP-ULisboa

2 junho 2021

Entre os dias 21 e 24 de junho de 2021 o ISCSP-ULisboa organiza um “Open Week Licenciaturas”, em formato virtual, direcionado para todos os alunos do ensino secundário que queiram conhecer a nossa Escola.

O “Open Day”, uma tradição já com várias edições, permitiu, ao longo dos últimos anos, abrir as portas do ISCSP a alunos do secundário que se preparavam para candidatar-se ao Ensino Superior. Este ano, devido às circunstâncias causadas da pandemia Covid-19, não poderemos acolher todos presencialmente, mas iremos fazê-lo online, num direto através da página do Instagram do ISCSP-ULisboa.

A apresentação dos cursos vai acontecer em sessões diferentes, distribuídas pelos seguintes dias:

Na sessão de apresentação de cada curso teremos um representante do núcleo de alunos e um(a) professor(a) da coordenação das respetivas licenciaturas. Estará também um membro do Núcleo de Apoio aos Estudos Graduados do ISCSP-ULisboa para esclarecer as questões que possas ter sobre ECTS, empregabilidade, intercâmbios, saídas profissionais, mudança de curso, estágios, maiores de 23 anos, entre outras.

Em cada uma das sessões haverá a possibilidade de colocar questões e serem respondidas na hora.

Marca já na agenda! De 21 a 24 de junho de 2021 fica a conhecer os cursos de licenciatura do ISCSP-ULisboa! É a oportunidade de esclareceres as tuas dúvidas com os nossos estudantes.

Visita-nos online! Estamos ligados.