Sessão de Esclarecimento OpenSoc

Programa de Doutoramento Interuniversitário em Sociologia: Conhecimento para Cidades Abertas e Inclusivas.

Irá decorrer, já na próxima quinta-feira, dia 13 de abril, pelas 17h30, uma sessão online de esclarecimento organizada pelo ISEG-ULisboa, com a participação do ISCSP-ULisboa, de forma a divulgar e tirar todas as dúvidas à cerca do programa de Doutoramento Interuniversitário em Sociologia.

O registo é gratuito e pode ser feito através do QR Code presente no cartaz do evento:

Sessão de Esclarecimento OpenSoc - Cartaz (PNG) (0.13 MB)

Informa-se que nesta iniciativa haverá captação de vídeo, áudio e fotografia. Mais se informa que os ficheiros captados poderão ser utilizados para fins de comunicação institucional e/ou promocional nos diversos canais, físicos e/ou digitais, do ISCSP-ULisboa.

13 abril 2023

Transmissão por videoconferência