Saltar para o conteúdo principal

Levantamento de Documentos

Há três formas de obter os seus documentos:

1. Pessoalmente: levantando-os presencialmente junto do serviço responsável pela gestão do seu curso. Pode consultar os horários de atendimento através das seguintes ligações:

2. Por Procuração: caso não possa levantar os documentos, estes podem ser levantados por alguém autorizado pelo titular através de procuração, nos termos do template.

Procuração - template (PDF) (0.40 MB)

3. Envio por correio: solicitando o envio do documento por correio para a morada que nos venha a indicar. Caso não tenha requisitado o envio por correio quando requereu o documento, poderá fazê-lo posteriormente. Para o efeito, deverá contactar os serviços e indicar que pretende o envio por correio do documento. Os custos do envio por correio são os seguintes:

  • Portugal Continental e Ilhas: 10€
  • Europa: 15€
  • Resto do Mundo: 20€

Para qualquer questão associada a este processo deverá entrar em contacto com o serviço responsável pela gestão do seu percurso académico:

Este website usa cookies para otimizar a sua navegação.Ler mais Concordar