Saltar para o conteúdo principal

Doutoramentos do ISCSP com candidaturas abertas para 3.ª fase

23 agosto 2022

Decorre até 9 de setembro de 2022 a 3.ª fase de candidaturas aos doutoramentos do ISCSP-ULisboa para o ano letivo 2022-2023. 

Nesta fase, ainda é possível candidatar-se aos seguintes cursos de III Ciclo: Antropologia, Ciência Política, Ciências da ComunicaçãoPolíticas de Desenvolvimento de Recursos HumanosPolítica Social, Relações Internacionais e Sociologia.

Os cursos de doutoramento em Antropologia e Sociologia são lecionados pelo ISCSP-ULisboa em parceria com outras instituições de ensino superior, sendo o ISCSP-ULisboa a instituição anfitriã para o ano letivo 2022/2023.

No ano letivo de 2022/2023, a instituição anfitriã do Doutoramento em Estudos de Género, é a Nova School of Law, cujas candidaturas são possíveis até dia 28 de Agosto.

O ISCSP-ULisboa revê e atualiza, todos os anos, os planos curriculares dos cursos, com o objetivo de disponibilizar aos doutorandos os conhecimentos que possibilitem as respostas aos desafios do mercado de trabalho e da realidade socioeconómica nacional e internacional. O ISCSP é UMA ETAPA PARA A VIDA, uma decisão que vai transformar o seu percurso pessoal e profissional.

As candidaturas vão decorrer exclusivamente online. Toda a informação aqui.

⇒Conheça a nossa oferta de doutoramentos aqui.

Este website usa cookies para otimizar a sua navegação.Ler mais Concordar