Saltar para o conteúdo principal

ISCSP-ULisboa é finalista dos Prémios Human Resources 2021

7 abril 2021

Nomeado na categoria de "Estabelecimento de Ensino", o ISCSP convida a comunidade académica a votar na nossa Escola.

O ISCSP-ULisboa foi nomeado para os Prémios Human Resources 2021, na categoria de "Estabelecimento de Ensino". Estes prémios, promovidos pelo Multipublicações Media Group, têm por objetivo distinguir o desempenho de empresas e profissionais portugueses no âmbito da Gestão de Pessoas. A votação decorre até 25 de maio de 2021. Ajude-nos a vencer, vote aqui. Contamos consigo.

Um dos maiores objetivos e peça fundamental da história do ISCSP é a abordagem às questões das relações humanas em contexto laboral, presente na licenciatura em Gestão de Recursos Humanos, no mestrado e doutoramento em Políticas de Desenvolvimento de Recursos Humanos e nas pós-graduações em Gestão de Recursos Humanos, Psicologia Positiva Aplicada, Empreendedorismo e Desenvolvimento do Negócio e Gestão de Pessoas na Saúde. A perspetiva adotada é a da gestão estratégica de recursos humanos e distingue-se pelo seu rigor científico e qualidade pedagógica, apoiados por um corpo de docente competente, sob um exigente processo de avaliação de qualidade.

⇒ Vote no ISCSP: https://bit.ly/3cU7L7d.

A seleção dos finalistas foi feita pela redação e pelo Conselho Editorial da revista Human Resources e é o resultado duma "vasta análise e discussão sobre as boas práticas e iniciativas promovidas e divulgadas pelas empresas em Portugal ao longo de 2020, em diversas áreas da Gestão de Pessoas", segundo nota enviada ao ISCSP.

Este website usa cookies para otimizar a sua navegação.Ler mais Concordar