Entrei no ISCSP em 2008, na Licenciatura de Ciências da Comunicação, com o sonho de ser jornalista. Encontrei logo uma turma inteira com o mesmo objetivo comum, mas foi ao longo do percurso que percebi que o meu caminho se desviava em direção ao marketing e à comunicação. A vida académica não me foi imediata e participar nos rituais e eventos da universidade demorou a fazer sentido. Mas, com o tempo, fui descobrindo o valor de fazer parte dessa experiência e como ela nos marca para sempre.
No segundo ano, tive a oportunidade de fazer um intercâmbio de seis meses em São Paulo, através de um projeto do ISCSP com o Banco Santander, e estudei numa das melhores faculdades do Brasil. Aí, percebi o quanto o marketing podia ser criativo, experimental e fora da caixa. Voltei decidida a seguir essa área e, no meu trabalho final, explorei o mundo da literatura e do self-publishing pela lente do marketing – com o apoio fundamental da professora Raquel Ribeiro, que continuo a recordar como uma das maiores influências do meu percurso académico e das boas práticas que levo para o dia a dia.
Mais tarde, fiz o mestrado na Universidade Católica e percebi o quanto trazia comigo – o ISCSP tinha-me preparado a sério. Hoje, sou Chief Revenue Officer (CRO) da Time Out Portugal e Brasil e aplico, todos os dias, tudo o que aprendi aqui.