Iniciei o meu percurso no ISCSP em 2013, no curso de Serviço Social, como primeira e única opção. A licenciatura em Serviço Social, através de um corpo docente com vasta experiência e sempre com grande proximidade com todos os alunos, permitiu-me um contacto muito próximo com a realidade social em Lisboa. Desde o primeiro ano, envolvi-me em projetos de voluntariado, nomeadamente através do Centro de Apoio ao Sem-Abrigo (CASA) e da ONGD GASNova, onde desenvolvi projetos de voluntariado internacional em São Tomé e Príncipe e, a nível nacional, junto de uma comunidade cigana em Vendas Novas. Posteriormente, integrei a JRS, na área das migrações, onde também realizei um estágio curricular.
No ISCSP, sempre encontrei uma verdadeira “casa”, à qual estarei sempre grato, que me permitiu arriscar novos projetos, testar ideias e desenvolver novas competências, contando com uma rede de suporte sempre atenta e disponível. Foi assim que, enquanto dirigente do Núcleo de Serviço Social, criei, juntamente com um grupo de grandes amigos, projetos como a revista MAIS Social e o FelizIdade(s).
No meu último ano de licenciatura, desenvolvi o meu estágio final de curso no Brasil, na área do desenvolvimento comunitário, em Montes Claros, no estado de Minas Gerais. Ainda nesse ano, candidatei-me, juntamente com uma colega, ao concurso Academia GRACE, com um trabalho na área da responsabilidade social, através do qual fomos premiados com um estágio que me abriu as portas para a minha entrada no mercado de trabalho, precisamente no GRACE, uma associação de empresas na área da responsabilidade social, onde estive durante cinco anos.