Decorria o ano de 2013 quando cheguei ao ISCSP e, consequentemente, a Lisboa. Tudo era novo para mim. Aquele lugar na Ajuda rapidamente tornou-se casa.
Matriculei-me em Sociologia, com vista a fazer mudança de curso para Ciências da Comunicação. Rapidamente percebi que no universo do ISCSP podia ter várias oportunidades para complemento do curso, integrando projetos e colocando em prática tudo o que aprendemos.
Um ano depois assumi o cargo de coordenador de comunicação da AEISCSP. Aí tive a oportunidade de desenvolver muitas das minhas competências que me trouxeram ao lugar onde estou hoje. Desafiou-me a saber comunicar diversos temas desde Política Educativa, Desporto, Recreativo, entre outros assuntos do universo dos estudantes.
No meu último ano, acumulei o cargo de Vice-presidente da AEISCSP e aí o desafio e a responsabilidade aumentaram. Ter a oportunidade de representar os estudantes foi um enorme privilégio. Foram sem dúvidas anos muito felizes da minha vida.
À data de hoje, muitos dos meus amigos para a vida conheci-os no ISCSP. Mantenho contacto com professores e nutrimos muito carinho pelo percurso que fizemos juntos. O ISCSP é, de facto, casa para muitos. A rampa de lançamento para tantos. O lugar onde arriscamos, aprendemos, falhamos e voltamos a tentar. Para mim, foi tudo isso. Eu sou do ISCSP, sempre.